sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Entrevistando Thay


Nome: Thayrine (Thay)

Idade: 13 anos

Cidade: Bela Vista/MG

MSN: Num vai passar :P

Ela está... : "solteira i felis dimaiss"











Seu nome tem algum significado especial ?
Acho que não,pelo menos nunca achei um significado pra eli,mas meu apelido THAY significa tailandês (naum sei si eh assim ki si escrevii) Assim,no dicionario di ingles pelo menos tava isso

Você costuma fazer o que durante as madrugadas?
Ah, nas madrugadas ou estou na net ou to durmindoo di segunda a sexta as madrugadas to durmindoo mas dia si sabado geralmente estou na internet.

Thay, o que uma garota realmente procura quando sai pra uma balada durante a madrugada?
Assim,eu nunca fui em uma balada,ondi eu moro não tem então não tem como responderr mas acho que elas procuram rapazes,se divertir..

Você possui alguma história sobre a madrugada pra contar pra gente?
Jah mi fizeram rir, tipow assim, pela internet elis estavam contando historias di terror,i eu comecei a contar tbm ai deu um barulho estranho,ai eu griteii ai chego todo mundo no meu kuarto kerendo saber o ki aconteceuu i era so um bixinhuu mãe mi xingo atehh.


******************
Hoje entrevistamos Thay pelo MSN, abrindo a parte de entrevistas com chave de ouro não é não ?
Um ótimo papo de madrugada pra todos vocês, e aguardem, esta madrugada tem novidades.

Nenhum comentário: