sábado, 13 de outubro de 2007

• Entrevistando Vinícius •


Nome: Vinícius Ladeira

Idade: 16 anos

Cidade: Rio de Janeiro

MSN: viniciusldc@hotmail.com

Ele está...: Namorando ♥

Significado do nome: Vinícius vem de vinicultor, aquele que cultiva vinho, é aquele que é aceito em todos grupos, algo assim.

O que você costuma fazer na madrugada?
Entrar na net xD, e comer. É a melhor hora pra entrar na net!

Vinícius, o que um rapaz (xD) realmente procura quando sai pra uma balada durante a madrugada?
Bem...
Eu procuro me divertir.
Não me ligo em pegar tantas pessoas...

Você tem alguma história legal, interessante, etc, que já aconteceu na sua madrugada para nos contar?
Um dia, eu tava com mt vontade de ouvir a música "my heart will go on", aquela música do titanic...
Aí eu baixei...
E comecei ouvir. Só que eu tava ouvindo no fone de ouvido... ok...
Aí eu comecei a me empolgar ouvindo, comecei a cantar altão, e todo mundo dormindo.
Aí chegou minha mãe:
VINÍCIUS, QUE TÁ ACONTECENDO?
Aí eu: Nada... ó.ò
Aí ela: Pensei que vc tava passando mal, alguma coisa!
Eu fiquei cheio de vergonha...
ehuaehu !

Na sua opnião, é melhor fazer as tarefas da Nossa rotina (estudar, trabalhar...) de madrugada ou é bom mesmo de dia? Pq?
Acho que depende da pessoa, tem gente que trabalha melhor de dia, outras de noite.
Eu trabalho melhor de noite.

••••••••

Essa foi uma entrevista também feita pelo MSN, rsrs.
O Vinícius é uma pessoa legal, não?
Bem, ótimo papo de madrugada pra vocês,
Boa noite e...
Até a próxima!

Nenhum comentário: